MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Navidad prende quatro acusados de tráfico e roubo

Publicada em 22/12/2017
Operação Navidad prende quatro acusados de tráfico e roubo | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ação foi realizada pela Polícia Civil e setor de inteligência da BM

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar, deflagraram, ontem, uma operação para o combate ao tráfico de drogas. Segundo o titular da Defrec, delegado Cristiano Ritta, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão contra dois grupos criminosos que atuam em diversos bairros da cidade.
Roger da Cunha Ferreira, 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Malafaia, onde também foi preso Márcio Dutra Lacerda, 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Já no bairro Morgado Rosa, foram presos Alisson Talles Medeiros Franco, 29 anos, e Franciele Vaz de Castro, 18 anos, ambos acusados de tráfico de entorpecentes e, na Vila Damé, foi preso preventivamente, por roubo, Lucas Colares Costa, 19 anos.
 “Nosso objetivo é de fazer um final de ano mais seguro para a população, o que está sendo cumprido”, destaca Ritta.
Além dos cinco presos, foram apreendidas 360 pedrinhas de crack (embaladas para comercialização), um quilo de maconha, uma balança de precisão, uma moto que havia sido furtada em Pelotas, três armas, papéis com anotações, pendrives e telefones celulares.
A ação foi realizada nos bairros Ivo Ferronato, Malafaia, Morgado Rosa, Jardim do Castelo e Vila Damé, com envolvimento de 15 agentes da polícia.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br