ANO: 24 | Nº: 5940
22/12/2017 Segurança

Operação Navidad prende quatro acusados de tráfico e roubo

Foto: Divulgação

Ação foi realizada pela Polícia Civil e setor de inteligência da BM
Ação foi realizada pela Polícia Civil e setor de inteligência da BM
A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar, deflagraram, ontem, uma operação para o combate ao tráfico de drogas. Segundo o titular da Defrec, delegado Cristiano Ritta, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão contra dois grupos criminosos que atuam em diversos bairros da cidade.
Roger da Cunha Ferreira, 19 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Malafaia, onde também foi preso Márcio Dutra Lacerda, 40 anos, acusado de tráfico de drogas. Já no bairro Morgado Rosa, foram presos Alisson Talles Medeiros Franco, 29 anos, e Franciele Vaz de Castro, 18 anos, ambos acusados de tráfico de entorpecentes e, na Vila Damé, foi preso preventivamente, por roubo, Lucas Colares Costa, 19 anos.
 “Nosso objetivo é de fazer um final de ano mais seguro para a população, o que está sendo cumprido”, destaca Ritta.
Além dos cinco presos, foram apreendidas 360 pedrinhas de crack (embaladas para comercialização), um quilo de maconha, uma balança de precisão, uma moto que havia sido furtada em Pelotas, três armas, papéis com anotações, pendrives e telefones celulares.
A ação foi realizada nos bairros Ivo Ferronato, Malafaia, Morgado Rosa, Jardim do Castelo e Vila Damé, com envolvimento de 15 agentes da polícia.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...