MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Câmara de Bagé terá extraordinárias na próxima semana

Publicada em 23/12/2017

Por conta de pedidos de vista, que impediram a votação dos projetos que incluíam a pauta das sessões extraordinárias realizadas na sexta-feira, o presidente do Legislativo bajeense, vereador Edimar Fagundes, do PRB, convocou novo roteiro de sessões para quarta-feira. “Queríamos ter apreciado as matérias, mas, como não foi possível, recorremos à nova convocação. Na próxima semana, todos os vereadores terão tempo de 30 minutos a cada pedido de vista”, adiantou.
O presidente demonstrou preocupação com a celeridade do processo, salientando que algumas redações podem ser prejudicadas, caso as votações ocorram em 2018, em função das restrições impostas pela legislação eleitoral. “Nossa intenção é agilizar as votações, porque estamos avaliando projetos importantes. Eu diria que são pautas fundamentais para a cidade”, resumiu.
A agenda inclui o plano de mobilidade urbana, uma proposta que viabiliza a revitalização da estação rodoviária e a redação que cria a guarda municipal, para citar três exemplos. Uma das matérias ficou em vista com o líder do PT, vereador Lélio Nunes (Lelinho). O restante ficou em vista com Rafael Rodrigues, do PT, que divergiu sobre o critério adotado para concessão do pedido de vista ao colega petista. “Penso que precisamos de tempo para avaliar as propostas. A intenção não é atrapalhar. Apenas entendo que as regras devem valer para todos. Se um vereador tem 30 minutos para avaliar um projeto, todos os outros devem ter o mesmo prazo”, justificou.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br