MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Conselho Fiscal Coopersul vai avaliar repasses de reajuste tarifário

Publicada em 23/12/2017
Conselho Fiscal Coopersul vai avaliar repasses de reajuste tarifário | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cooperativa é responsável pela distribuição de energia elétrica em Hulha Negra

O Conselho Fiscal da Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Fronteira Sul (Coopersul) deve se reunir, na próxima semana, para discutir sobre o repasse do reajuste tarifário da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D) que aumentará o valor da eletricidade para consumidores residenciais, em 29,33%. Conforme a assessoria de imprensa da entidade, serão debatidas possibilidades de repasse aos associados de forma a não causar impacto muito grande no valor das contas. A cooperativa fornece energia elétrica para os municípios de Aceguá e Hulha Negra, além de ser a responsável pela distribuição na zona rural de Bagé e no distrito de Seival, em Candiota.

No último dia 21, a direção se reuniu para encaminhar o tema, entretanto, nada ficou definido até o momento. A pauta será levada para a reunião mensal, que acontecerá entre os dia 27 e 29 de dezembro. O que for decidido pelo conselho será a base dos cálculos de valores das tarifas futuras. O reajuste foi aprovado, no último dia 19, pela diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br