ANO: 24 | Nº: 6109
23/12/2017 Esportes

Grupo A da Divisão de Acesso prepara temporada de 2018

Os grupos da Divisão de Acesso estão definidos. Os clubes intensificam os trabalhos para a próxima temporada. Os jogos estão previstos para iniciar em 4 de março e devem se estender até o começo de maio. No grupo do Bagé, estão Santa Cruz, Guarani de Venâncio Aires, Pelotas, Lajeadense, São Gabriel, Aimoré e Inter de Santa Maria.

O jalde-negro tem 24 nomes contratados e ainda busca novos reforços no mercado. O time já anunciou a comissão técnica e começa, no dia 15 de janeiro, a pré-temporada para 2018.

O São Gabriel anunciou algumas melhorias no Estádio Sílvio de Faria Corrêa, como a colocação de sinalizações para portões de saída, reforma geral de iluminação e pintura de arquibancadas, buscando a liberação do local.

O Santa Cruz do Sul terá como presidente Sérgio Pliz. O treinador em 2018 será Hélio Vieira e Zeca Ferreira será o preparador físico. Os trabalhos no Estádio dos Plátanos deve iniciar em 16 de janeiro. Desde o começo de dezembro, o clube anunciou nove novas contratações: Vanderlei Hofstatter, Alex Goiano, Raulen Luiz de Araújo, Jonathan Walker, Jéferson Carioca, Alessandro José Basso, Ruhan Rodrigues Marrote, Juliano Fogaça e Douglas Almeida Marques.

O Lajeadense anunciou, no dia 20 de dezembro, o novo técnico: Daniel Franco. O Aimoré anunciou, recentemente, Hyantony, Luis Henrique e Carlos Eduardo.

O Pelotas continua com Thiago Gomes no comando. A data de começo dos trabalhos é 17 de janeiro. O time também já definiu mais nomes para o elenco de 2018. Os últimos anúncios foram de Jéfferson Luís, Mateus Claus, Carlão Farias, Adriano, Walace, Giancarlo, Rodrigo Vitor e Cléverson.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...