ANO: 24 | Nº: 6107
23/12/2017 Cidade

Inscrições para mostras na Casa de Cultura Pedro Wayne iniciam em janeiro

Foto: Divulgação

Programação do ano será fechada pela exposição de artistas bajeenses
Programação do ano será fechada pela exposição de artistas bajeenses "Pinturas de Oficina"
As inscrições para projetos de eventos que utilizarão a estrutura do salão principal da Casa de Cultura Pedro Wayne serão realizadas entre 2 de janeiro e 15 de março de 2018. O prazo foi definido na semana passada.
Conforme a coordenadora da Casa de Cultura, Heloísa Beckman, assim como foi feito em 2017, a seleção dos projetos será realizada por uma comissão técnica convidada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
No edital publicado pela pasta, nesta semana, está estabelecido que as exposições devem acontecer de abril de 2018 a fevereiro de 2019. As propostas precisam ser entregues diretamente na Casa de Cultura, através do correio ou e-mail: casapedrowayne@hotmail.com
No início deste ano, a secretaria realizou o mesmo processo, no qual foram inscritos 38 projetos, entre exposições, apresentações musicais e teatrais, pintura, cerâmica, artesanato artístico e oficinas.
A coordenadora conta que alguns eventos, de caráter educacional, foram enviados para a Biblioteca Pública. Entretanto, no total, a casa recebeu 22 exposições e oito apresentações musicais, além de debates e oficinas. As atividades tiveram duração de três a 20 dias, conforme a solicitação dos proponentes.
Quanto ao retorno do público, Heloísa avalia positivamente o movimento, informando que o local recebe de de 600 a mil visitas por mês. A Casa de Cultura está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, aos sábados pela manhã, e aos domingos pela tarde.

Deixe seu comentário abaixo

Em tempo real

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...