ANO: 26 | Nº: 6544
27/12/2017 Cidade

Concertos Para Sempre Natal encerram com mais de 20 apresentações

Foto: Tiago Rolim de Moura

Casal participou da última apresentação
Casal participou da última apresentação

O Centro de Eventos Batista foi palco da última apresentação da sétima edição do projeto “Concertos Para Sempre Natal”, realizado através da parceria entre a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Igreja Batista Conservadora e Prefeitura de Bagé. O espetáculo reuniu músicos e atores no sábado, 23.
A apresentação que estava prevista para o Anfiteatro Cesareia, na parte externa do espaço, foi transferida para o salão do centro, que comporta cerca de 500 pessoas. As duas primeiras apresentações ocorreram nas escadarias do Museu Dom Diogo de Souza e contaram com a participação da Orquestra Jovem do Pampa e orquestra Filarmônica Batista.
Conforme o pastor Gideão Muniz, as programações foram intensas e o programa contou com mais de 20 apresentações, incluindo o roteiro de miniconcertos. Ele agradeceu a parceria com a Urcamp e também ressaltou os trabalhos das equipes de apoio e fiéis da igreja que se dedicaram à organização.
A aposentada Eulália Pereira Dutra, 78 anos, participou da última apresentação. Ela contou que foi com a família para assistir o ultimo espetáculo e valeu a pena, mesmo que o espaço seja um pouco afastado da cidade. “É emocionante”, disse.
A organização do evento colocou um telão na parte de fora do salão para que as pessoas pudessem apreciar o espetáculo. Com a estrutura, o aposentado José Milton Valério, 67 anos, assistiu a toda apresentação. “Não consegui assistir no museu, mas é tudo muito bonito”, salientou.
O casal Edson Farias Feijó, 59 anos, e Miriam Susana Martins Feijó, 51 anos, avaliaram o evento como um presente de Natal. Eles são integrantes da igreja e preferiram participar no último dia. O final do espetáculo também teve queima de fogos.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...