MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concertos Para Sempre Natal encerram com mais de 20 apresentações

Publicada em 27/12/2017
Concertos Para Sempre Natal encerram com mais de 20 apresentações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Casal participou da última apresentação

O Centro de Eventos Batista foi palco da última apresentação da sétima edição do projeto “Concertos Para Sempre Natal”, realizado através da parceria entre a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Igreja Batista Conservadora e Prefeitura de Bagé. O espetáculo reuniu músicos e atores no sábado, 23.
A apresentação que estava prevista para o Anfiteatro Cesareia, na parte externa do espaço, foi transferida para o salão do centro, que comporta cerca de 500 pessoas. As duas primeiras apresentações ocorreram nas escadarias do Museu Dom Diogo de Souza e contaram com a participação da Orquestra Jovem do Pampa e orquestra Filarmônica Batista.
Conforme o pastor Gideão Muniz, as programações foram intensas e o programa contou com mais de 20 apresentações, incluindo o roteiro de miniconcertos. Ele agradeceu a parceria com a Urcamp e também ressaltou os trabalhos das equipes de apoio e fiéis da igreja que se dedicaram à organização.
A aposentada Eulália Pereira Dutra, 78 anos, participou da última apresentação. Ela contou que foi com a família para assistir o ultimo espetáculo e valeu a pena, mesmo que o espaço seja um pouco afastado da cidade. “É emocionante”, disse.
A organização do evento colocou um telão na parte de fora do salão para que as pessoas pudessem apreciar o espetáculo. Com a estrutura, o aposentado José Milton Valério, 67 anos, assistiu a toda apresentação. “Não consegui assistir no museu, mas é tudo muito bonito”, salientou.
O casal Edson Farias Feijó, 59 anos, e Miriam Susana Martins Feijó, 51 anos, avaliaram o evento como um presente de Natal. Eles são integrantes da igreja e preferiram participar no último dia. O final do espetáculo também teve queima de fogos.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br