ANO: 25 | Nº: 6353
27/12/2017 Cidade

Férias de empresa ocasionam parada temporária em obras de pavimentação

Foto: Tiago Rolim de Moura

Cronograma da avenida Attila Taborda deve ser reiniciado na segunda quinzena de janeiro
Cronograma da avenida Attila Taborda deve ser reiniciado na segunda quinzena de janeiro
Com o período de férias dos profissionais da Construbrás, iniciado no dia 23 de dezembro, as obras de pavimentação em Bagé que são responsabilidade da empresa devem permanecer paradas até o dia 15 de janeiro de 2018. O prazo foi entregue pela empresa, ao secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Ronaldo Hoesel.
Conforme o secretário, o recesso deve influenciar no cronograma da obra do Anel Rodoviário, com cerca de 1,1 mil metros pavimentados até o momento, entre a Vila Gaúcha e a ponte do Bairro Floresta. A pavimentação de aproximadamente mil metros na avenida Attila Taborda, entre os bairros Arvorezinha e Alcides Almeida, e o pavimento de 150 metros da rua Quero-Quero, no bairro Pedra Branca, também param.
Hoesel explica que estes trechos das obras esperam apenas a implantação de uma camada de asfalto, sendo que já foram impermeabilizados com camada de imprimação asfáltica. O secretário também afirma que obras da Seinfra, como a tubulação da rua Peri Coronel, no Bairro São Jorge, e a execução da base de 800 metros entre a avenida Leonel Brizola e a rua Breno José Coronel Machado, no bairro Morgado Rosa, continuarão em andamento até o final do ano.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...