MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Editorial

Parceiros que são um presente

Publicada em 27/12/2017

O Jornal MINUANO, como integrante da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), mantida pela Fundação Attila Taborda, utiliza deste espaço para dedicar seu agradecimento a todos que contribuíram para o sucesso dos Concertos Para Sempre Natal. Ao fazê-lo, o MINUANO reitera os princípios que norteiam a atuação da FAT/Urcamp no sentido de oferecer sempre aqueles projetos que tenham alto aproveitamento coletivo e retorno social relevante.

Vive-se em período de intensa marcha para o individualismo; as relações sociais e interpessoais passam por transformações que lhes impele uma vida em rede, em experiências virtuais; o tempo encolhe a ponto de não mais identificarmos os limites entre os espaços de trabalho, lazer ou família. Mas é nesse tempo em que vivemos e, por isso, é preciso garantir à população as condições de enriquecimento simbólico, é preciso promover o retorno a valores básicos como a convivência com o outro e o reconhecimento da beleza.

Assim, registra-se o reconhecimento à Prefeitura de Bagé e à Igreja Batista Conservadora, cuja parceria permitiu a execução de um evento que encheu o espírito dos bajeenses de beleza e harmonia. Entidades que reforçam o seu papel social auxiliam na oferta de um presente verdadeiro e inesquecível. Que encurtam a distância entre os seres humanos a partir da arte e da música. Afinal, por mais parceiros que fossem necessários para uma obra que atingisse o verdadeiro espírito de Natal, o mais importante sempre será a quantidade de pessoas sensibilizadas com o trabalho.

Em 2017, os Concertos Para Sempre Natal chegaram ao grande público, que sempre foi o objetivo principal do esforço de todos os envolvidos. Por isso, também agradecemos aos patrocinadores que deram suporte para que a ideia se transformasse em realidade: Unicred, Peruzzo, Clínica Previtali, Daeb, Deltasul, Dallé Construtora, Postos Ollé, Rigo Agropecuária, ESL English Academy e Óptica Bagé. 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br