ANO: 25 | Nº: 6335
28/12/2017 Esportes

Atividades do bicicross para Bagé devem ser decididas em janeiro

Foto: Arquivo JM

Pista deve passar por reformas em 2018
Pista deve passar por reformas em 2018

O calendário do bicicross para 2018 deve começar a ser planejado em janeiro. O presidente da Equipe Bajeense de Bicicross (EBBX), Mário Castro, conta que deve convidar os integrantes do grupo para discutir as ações do próximo ano. Sobre 2017, Castro avalia positivamente o ano. “Conseguimos conquistar os objetivos”, declara.

Ele lembra que a equipe participou de todas as etapas do Campeonato Gaúcho. Uma das fases, inclusive, foi disputada em Bagé. O presidente da equipe cita, também, a reforma da pista. Ao longo de 2017, foram disputadas duas fases do citadino. As chuvas, conforme ele, acabaram atrapalhando o calendário da cidade.

Um dos projetos para 2018 é realizar outra reforma, desta vez, em uma das descidas de concreto da pista de competição. Castro explica que uma parte da pista sofreu um desnível. A Federação Gaúcho de Ciclismo (FGC) deverá solicitar a alteração e Castro deverá entrar em contato com a prefeitura, pedindo apoio na reforma.

Os alunos da escolinha de BMX estão em férias e retomam às aulas em março. Além disso, o presidente destaca que o local está aberto para os atletas e pode ser utilizado para treinamentos em qualquer período. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...