MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Atividades do bicicross para Bagé devem ser decididas em janeiro

Publicada em 28/12/2017
Atividades do bicicross para Bagé devem ser decididas em janeiro | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pista deve passar por reformas em 2018

O calendário do bicicross para 2018 deve começar a ser planejado em janeiro. O presidente da Equipe Bajeense de Bicicross (EBBX), Mário Castro, conta que deve convidar os integrantes do grupo para discutir as ações do próximo ano. Sobre 2017, Castro avalia positivamente o ano. “Conseguimos conquistar os objetivos”, declara.

Ele lembra que a equipe participou de todas as etapas do Campeonato Gaúcho. Uma das fases, inclusive, foi disputada em Bagé. O presidente da equipe cita, também, a reforma da pista. Ao longo de 2017, foram disputadas duas fases do citadino. As chuvas, conforme ele, acabaram atrapalhando o calendário da cidade.

Um dos projetos para 2018 é realizar outra reforma, desta vez, em uma das descidas de concreto da pista de competição. Castro explica que uma parte da pista sofreu um desnível. A Federação Gaúcho de Ciclismo (FGC) deverá solicitar a alteração e Castro deverá entrar em contato com a prefeitura, pedindo apoio na reforma.

Os alunos da escolinha de BMX estão em férias e retomam às aulas em março. Além disso, o presidente destaca que o local está aberto para os atletas e pode ser utilizado para treinamentos em qualquer período. 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br