MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/12/2017

Sicredi
Reta final da promoção “Poupar no Sicredi” é tudo de bom. O último sorteio acontece hoje, às 16h, nas agências Sicredi Fronteira Sul. Serão sorteados 12 prêmios de R$ 6 mil. O primeiro sorteio da campanha aconteceu em agosto.

Tevah Bagé
Destaque em moda masculina, com produtos de qualidade e consultores de moda para auxiliar o cliente, a Tevah Bagé está com desconto de 20% nas peças sob medida.

Donna de Si
A loja está com uma grande variedade de modelos de biquínis para o verão de 2018. Quem for aproveitar a praia ou piscina, pode comprar as peças com desconto de 30%. A Donna de Si tem modelos nos tamanhos a partir do 44 até o 52.

Mistura da Terra
Só a Mistura da Terra possui a manteiga corporal, associação exclusiva de fosfolipídeos e manteiga de karité, que conferem à pele maciez e sedosidade com um incrível toque seco por até 24 horas. O produto pode ser encontrado na avenida Sete de Setembro, 1046, ou Sete de Setembro, 1117.

Grupo Ação Saúde e Educação
No dia 21, o Grupo Ação Saúde e Educação realizou a campanha “Dezembro Vermelho” na Praça de Esportes. A atividade teve como objetivo alertar a população sobre a prevenção do vírus HIV, estimulando, também, a diminuição do preconceito aos portadores.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br