MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

editorial - Ano Novo

Publicada em 28/12/2017
editorial - Ano Novo | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Especial Ano Novo

Selecionamos 95 itens para alegrar o seu Réveillon e as férias que estão por vir.

Feliz 2018!


Editorial

Vestir as cores certas, alinhavar projetos, enumerar decisões, dar uma virada, acertar o rumo, escolher um novo caminho, a estrada que devemos seguir. Que a noite que marca o último dia do ano seja mais que uma festa, seja a celebração de um recomeço, brilhante de alegria, iluminado de amor, repleto de paz e recheado de harmonia...  

 

Nesta edição vamos te dar uma big ajuda, mostrando várias opções de roupas e combinações com ótimas sugestões para a noite da virada. Tem desde os tradicionais looks brancos até produções mais coloridas e vestidos longos... Isso tudo para você se inspirar. São várias propostas de modelos de roupas, além de boas ideias de acessórios e calçados e até lindos objetos decorativos, produtos de beleza e opções para se energizar que garimpamos entre as empresas parcerias: Casa das Garças, Agafarma da Sete, Da Casa Móveis de Gramado, Loja Home, Kitnet, Nory Boutique, Óptica Bagé, Donna de Si, Madalena Calçados, Tevah, Salim Kalil, Sappataria, Coqueta, Mistura da Terra, Loja Estrela, Don Juan, Casa Hermosa, Madalena Kids e Loja Da Miss, que escolheram opções para todas as idades.

 

Que venha 2018....

A virada do ano é um momento mágico, é quando revisamos o que foi feito e o que pretendemos fazer nos próximos 365 dias que virão. Sempre aproveitamos para refletir e receber as inspirações e motivação para traçar metas futuras.

Vamos aproveitar para respirar ares novos com a virada do ano, fazer novos planos, traçar novas metas, mudar de estilo, ter outra postura, buscar novos amigos, resgatar as amizades antigas, buscar uma vida mais saudável, escolher uma atividade física para praticar, quem sabe trabalhar menos, dar mais atenção à família, buscar a paz, a compreensão, estabelecer objetivos e metas  e cumpri-los, coisa que na maioria das vezes não conseguimos; valorizar-se, planejar um futuro melhor, ter mais determinação e foco nas conquistas, lutar por quem realmente vale a pena, idealizar novas possibilidades, quem sabe, trabalhar menos, ou mais, com prazer, viver intensamente e fazer realmente uma vida nova no ano que se inicia.

 

Parceria

Durante esse ano vocês, leitores e patrocinadores, foram mais que um amigo, foram companheiros que acreditaram no nosso trabalho e nos presentearam com sua confiança. 

Queremos continuar próximos de vocês em 2018, mas, acima de tudo, queremos lhe desejar tudo de melhor...

É o que a equipe do Caderno Ellas e do Jornal MINUANO deseja aos leitores e anunciantes.

Felicidades!!! Feliz 2018... tim tim!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br