ANO: 24 | Nº: 6085
28/12/2017 Esportes

Lutadora Marina mantém invencibilidade após nove confrontos

Foto: Divulgação

Atleta continua invicta
Atleta continua invicta

Em menos de 15 dias, Marina Rodriguez lutou e ganhou duas vezes. A atleta bajeense, que reside em Santa Catarina, competiu no Thunder Fight, em São Paulo, e venceu Natália Cristina, após 15 minutos de luta. No dia 10 de dezembro, ela havia vencido por unanimidade, no Rio de Janeiro, no Shooto Brasil.

Esta é a nona vez que a atleta entra no octógono. E, até agora, Marina soma nove vitórias. Em sua fanpage, ela declarou falou sobre o desafio. “Fizemos duas lutas de MMA de três rounds em menos de 15 dias, grandes oportunidades que não poderíamos deixar passar, pois sabíamos que nosso trabalho estava sendo bem feito e que teríamos condições de fazer duas excelentes apresentações, e, no caso, duas grandes vitórias”, comemorou.

A atleta também aproveitou para falar sobre os patrocínios para o próximo ano. “Em breve teremos nossas melhores oportunidades e aí, sim, o trabalho vai se tornar de altíssimo nível, esperamos ter o apoio financeiro de mais empresários para que possamos dar continuidade cada vez com mais qualidade e o suporte que merecemos”, disse. A lutadora afirmou que este é o momento de apresentar seu trabalho. Ela também agradeceu à equipe Thai Brasil, da qual faz parte.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...