ANO: 25 | Nº: 6312
28/12/2017 Cidade

Secretaria do Desenvolvimento Econômico articula instalação de novas redes de lojas

O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, informou, ontem, que Bagé dever contar com três novas redes comerciais até o final do primeiro semestre de 2018. A articulação, feita com auxílio de Joelma Silveira, Vinícius Assumpção e Cristian Becker, profissionais ligados à pasta, projeta a instalação das lojas Magazine Luiza, Americanas e Renner.
Os prazos de instalação e a localização dos empreendimentos não foram adiantados. Bayard destaca que as redes representarão a abertura de novos postos de trabalho. Ele conta que já existe um alinhamento prévio para fortalecer o papel do Sine como estrutura que fará a intermediação para contratação de trabalhadores locais.
O secretário avalia que o interesse das redes por Bagé representa um demonstrativo de que a cidade vive uma nova realidade, onde a recuperação econômica também foi possível pela credibilidade das políticas públicas implementadas pela gestão municipal, entre elas a de valorização dos empreendedores.
“Queremos novos parceiros, novas empresas na cidade. Ao tempo em que defendemos nossos empreendedores locais, buscamos igualmente a atração de novos negócios para cá, com vistas a colocarmos Bagé definitivamente na rota dos investimentos”, conclui Bayard.


 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...