MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria do Desenvolvimento Econômico articula instalação de novas redes de lojas

Publicada em 28/12/2017

O secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira, informou, ontem, que Bagé dever contar com três novas redes comerciais até o final do primeiro semestre de 2018. A articulação, feita com auxílio de Joelma Silveira, Vinícius Assumpção e Cristian Becker, profissionais ligados à pasta, projeta a instalação das lojas Magazine Luiza, Americanas e Renner.
Os prazos de instalação e a localização dos empreendimentos não foram adiantados. Bayard destaca que as redes representarão a abertura de novos postos de trabalho. Ele conta que já existe um alinhamento prévio para fortalecer o papel do Sine como estrutura que fará a intermediação para contratação de trabalhadores locais.
O secretário avalia que o interesse das redes por Bagé representa um demonstrativo de que a cidade vive uma nova realidade, onde a recuperação econômica também foi possível pela credibilidade das políticas públicas implementadas pela gestão municipal, entre elas a de valorização dos empreendedores.
“Queremos novos parceiros, novas empresas na cidade. Ao tempo em que defendemos nossos empreendedores locais, buscamos igualmente a atração de novos negócios para cá, com vistas a colocarmos Bagé definitivamente na rota dos investimentos”, conclui Bayard.


 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br