MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Circuito de Vôlei terá segunda edição e deve superar número de participantes do ano passado

Publicada em 29/12/2017
Circuito de Vôlei terá segunda edição e deve superar número de participantes do ano passado | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Serão realizadas três etapas em 2018

A segunda edição do Circuito Bajeense de Vôlei e Futevôlei já tem data marcada. A primeira fase acontece nos dias 6 e 7 de janeiro, no Clube Caixeiral. O organizador Elton Garcia comenta que, no ano passado, o circuito teve a participação de 74 atletas inscritos. Este ano, ele tem a expectativa de que este número seja superado.
Até agora, há mais de 25 duplas inscritas. São esperados atletas de Bagé, Pelotas, Rio Grande, Hulha Negra, Candiota e Dom Pedrito. No total, serão três etapas: a segunda acontece em fevereiro, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos e a última no Bagé Tênis Clube (BTC), nos dias 10 e 11 de março.
As duplas poderão disputar, no vôlei, nas categorias sub 15; sub 19; na categoria B, para iniciantes; na categoria A, para profissionais e no máster 35+. No futevôlei, a competição será na categoria livre. Garcia explica que as inscrições são divididas pela idade e não pelo ano de nascimento.
O número de jogos ainda não está definido. O organizador, entretanto, conta que o formato será para que haja o maior número possível de competições. “Ano passado, em um dos dias, fizemos 122 jogos em um dia, em duas quadras”, relembra.
Haverá premiação em cada etapa, do primeiro ao terceiro lugar, em cada categoria, e também no ranking geral dos atletas. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de janeiro, na Company Pizzas ou na sede do Clube Caixeiral. Mais informações na fanpage Equipe Sul Vôlei Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br