ANO: 24 | Nº: 6064
29/12/2017 Esportes

Circuito de Vôlei terá segunda edição e deve superar número de participantes do ano passado

Foto: Arquivo JM

Serão realizadas três etapas em 2018
Serão realizadas três etapas em 2018
A segunda edição do Circuito Bajeense de Vôlei e Futevôlei já tem data marcada. A primeira fase acontece nos dias 6 e 7 de janeiro, no Clube Caixeiral. O organizador Elton Garcia comenta que, no ano passado, o circuito teve a participação de 74 atletas inscritos. Este ano, ele tem a expectativa de que este número seja superado.
Até agora, há mais de 25 duplas inscritas. São esperados atletas de Bagé, Pelotas, Rio Grande, Hulha Negra, Candiota e Dom Pedrito. No total, serão três etapas: a segunda acontece em fevereiro, no Grêmio dos Subtenentes e Sargentos e a última no Bagé Tênis Clube (BTC), nos dias 10 e 11 de março.
As duplas poderão disputar, no vôlei, nas categorias sub 15; sub 19; na categoria B, para iniciantes; na categoria A, para profissionais e no máster 35+. No futevôlei, a competição será na categoria livre. Garcia explica que as inscrições são divididas pela idade e não pelo ano de nascimento.
O número de jogos ainda não está definido. O organizador, entretanto, conta que o formato será para que haja o maior número possível de competições. “Ano passado, em um dos dias, fizemos 122 jogos em um dia, em duas quadras”, relembra.
Haverá premiação em cada etapa, do primeiro ao terceiro lugar, em cada categoria, e também no ranking geral dos atletas. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de janeiro, na Company Pizzas ou na sede do Clube Caixeiral. Mais informações na fanpage Equipe Sul Vôlei Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...