ANO: 25 | Nº: 6258
29/12/2017 Segurança

Operação Curunilha é deflagrada no combate ao abigeato

Foto: Divulgação

Três homens foram presos comercializando ovelhas sem procedência
Três homens foram presos comercializando ovelhas sem procedência
A Polícia Civil, através da Força-Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, deflagrou, ontem, a Operação Curunilha no combate aos crimes de abigeato e abate clandestino de animais sem procedência. As ações foram realizadas nos municípios de Bagé e Pinheiro Machado. Três homens foram presos em flagrante, comercializando ovelhas carneadas sem procedência.
Em Bagé, uma equipe da força-tarefa localizou 22 bovinos com características típicas de animais furtados em área utilizada por um indivíduo investigado pela polícia. O homem não foi encontrado. Os animais foram apreendidos e ficarão à disposição da Polícia Civil para identificação de possíveis vítimas.
Na cidade de Pinheiro Machado, três homens foram presos comercializando ovelhas sem procedência. Os indiciados foram localizados em propriedades rurais, em flagrante delito, vendendo ovelhas carneadas, sendo que dois dos indiciados não são produtores rurais. Nenhum dos indiciados possui estoque de ovinos junto à Inspetoria Veterinária e não apresentaram procedência dos animais. Ao todo, em Pinheiro Machado, foram apreendidas oito ovinos carneados, uma espingarda calibre .16 e munições.



Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...