ANO: 24 | Nº: 6183
30/12/2017 Cidade

Galo Caixeiro se prepara para desfile de abertura do Carnaval

Foto: Divulgação

Soares é responsável pela modificação do bloco
Soares é responsável pela modificação do bloco

O Clube Caixeiral está preparando a nova roupagem do Galo Caixeiro para o tradicional desfile de abertura do Carnaval de Bagé. Em 2018, a entidade tradicionalmente vai descer a avenida Sete de Setembro, ao meio-dia, dando início aos festejos, no dia 10 de fevereiro. O Carnaval das escolas de samba e blocos deve ser realizado nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.
Conforme o diretor responsável pelo Galo Caixeiro, Antônio Flávio Ávila Soares, a expectativa este ano é reunir mais de 800 componentes. Ele salienta que a partir da segunda quinzena de janeiro os abadás já estarão à venda, mas ainda não foram definidos os valores. “O Galo iniciou, em 2006, e cresce a participação a cada ano”, enfatiza.
Soares informa que no final de janeiro irão iniciar os ensaios com a bateria da Escola de Samba Estrela D’Alva, na sede social da entidade. Ele também destaca que após o desfile será servido um caldo para os componentes. Este ano, pela primeira vez, terá música ao vivo para dar início às festividades. O diretor adianta que o clube fará três bailes, no domingo, segunda e terça-feira, das 18h às 24h, na sede campestre do clube.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...