MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mais 1,1 mil famílias devem ser contempladas com casas próprias

Publicada em 30/12/2017
Mais 1,1 mil famílias devem ser contempladas com casas próprias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ao todo, serão 790 metros de extensão pavimentados para facilitar acesso ao canteiro de obras

Adiantar-se ao problema, conforme destacado pelo chefe do Executivo, Divaldo Lara, durante a avaliação do primeiro ano de gestão, é a definição da nova obra de pavimentação do município. Na rua Breno José Coronel Machado, no bairro Morgado Roa, equipes trabalham desde o início de dezembro para completar a pavimentação do acesso a um novo residencial, que garante moradia a 564 famílias.
Após o bloqueio da entrega das chaves do Residencial São Sebastião, por falta de pavimentação do acesso, mesmo com toda a estrutura do condomínio finalizada, o chefe do Executivo decidiu se adiantar e iniciar por este ponto: garantir a pavimentação pronta antes da obra, que facilitará o trânsito de veículos.
O secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Ronaldo Hoesel, explica que o trabalho está focado no acesso com 790 metros de extensão e 10 metros de largura. A obra tem custo previsto de R$ 500 mil e a intenção é de entrega ainda em janeiro.
Os novos residenciais, obtidos através do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, serão construídas no bairro Morgado Rosa, pela Michelon Construtura e Incorporadora, em um total de 9,5 hectares. A obra, após assinatura da ordem de início, tem prazo de 18 meses para entrega e um investimento de mais de R$ 40 milhões. Contando com este residencial, Bagé garante moradia para 1.164 famílias, através de liberação integral de recursos da União. Os demais 600 residenciais serão erguidos pela Dallé Construtora, na avenida Espanha.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br