MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Joal Brazzale Leal recebe prêmio de Destaque Progen

Publicada em 03/01/2018
Joal Brazzale Leal recebe prêmio de Destaque Progen | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pesquisador foi homenageado pelos trabalhos prestados à pecuária

O pesquisador Joal Brazzale Leal, que atua na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Bagé, recebeu, em Dom Pedrito, o Destaque Progen 2017. A menção é dada pela empresa de Inseminação Artificial aos mais notórios colaboradores da pecuária no Brasil. A condecoração foi destinada a Leal pelos trabalhos prestados para o desenvolvimento e estruturação das raças Braford e Brangus.
A Progen destaca na comenda entregue ao pesquisador o reconhecimento dos produtores do Brasil pelo empenho e dedicação no desenvolvimento de uma pecuária mais produtiva. Para o pesquisador, a homenagem é uma referência ao trabalho desenvolvido por toda a equipe envolvida no dia a dia da Embrapa. “Ninguém ganha esse reconhecimento sozinho, a gente ganha em equipe, desde quem está no campo trabalhando até os mais altos cargos. Agradeço aos companheiros da Embrapa, inclusive os aposentados, aos técnicos das associações de Braford, Hereford e Brangus e aos criadores dessas raças”, comenta.
Atuante na pesquisa agropecuária desde antes da criação da Embrapa, Leal tem um histórico de contribuição para o desenvolvimento da pecuária brasileira. “Quem ganhou esse prêmio em 2016 foi o ex-ministro da Agricultura, um dos criadores da Embrapa, Luís Fernando Cirne Lima. Me sinto honrado, como integrante da Embrapa, em também receber essa honraria, depois de mais de cinquenta anos de trabalho nessa área”, diz.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br