ANO: 25 | Nº: 6385
03/01/2018 Segurança

Região registra três mortes por afogamento

Foto: Divulgação

Herick Gomes França, 17 anos morreu na noite de sábado em Caçapava do Sul
Herick Gomes França, 17 anos morreu na noite de sábado em Caçapava do Sul

Na noite de sábado, 30 de dezembro de 2017, o bajeense Herick Gomes França, 17 anos, morreu após se afogar no rio Camaquã, em Caçapava do Sul. De acordo com o boletim da Polícia Civil, o jovem tomava banho no local quando se afogou. Os bombeiros realizaram buscas e só encontraram o corpo de França na manhã de domingo, na ponte da BR-153.
Na manhã de ontem, em Dom Pedrito, duas irmãs, de 5 e 6 anos de idade, morreram afogadas em uma barragem na localidade rural do Pela Gaúcho, há cerca de 20 quilômetros da zona urbana.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 11h40min. Ao chegarem no local, eles retiraram os corpos das crianças em 30 minutos de dentro da barragem. As irmãs foram encontradas em um local que possui cerca de quatro metros de profundidade.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, as meninas brincavam nas margens da barragem com uma adolescente de 14 anos, quando teriam caído. Foi ela quem pediu socorro.
A Delegacia de Polícia Civil irá realizar a investigação. Os corpos das irmãs foram trazidos para necropsia em Bagé. As crianças eram as únicas filhas do casal que trabalha na granja onde ocorreu o fato.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...