ANO: 25 | Nº: 6231
04/01/2018 Cidade

Nerildo Lacerda deve permanecer na gestão do Sindilojas

Foto: Arquivo JM

Empresário preside o sindicato há oito anos
Empresário preside o sindicato há oito anos

A chapa encabeçada pelo atual presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Bagé (Sindilojas), Nerildo Lacerda, foi a única registrada para as eleições da entidade. O edital foi lançado ontem, onde consta que filiados contrários têm até 48 horas, a partir da publicação, para impugnação da candidatura. Caso não haja objeções neste período, a aclamação acontecerá no dia 22 de janeiro, na sede do sindicato.
Caso a chapa seja aclamada, Lacerda terá seu terceiro mandato, com duração de quatro anos. Segundo o presidente do Sindilojas, entre as principais metas da gestão está a redução de despesas e o aumento do número de associados. “Esperamos trazer mais pessoas para defender a classe do comércio varejista”, declara.
Lacerda informa que pretende começar a preparar nova liderança para ocupar a direção do sindicato em gestões futuras. O presidente afirma que ao ter contato com mais de uma centena de entidades representantes, percebeu que a falta de pessoas interessadas em encabeçar chapas é um problema que assola grande parte dos sindicatos voltados para apoio à classe comerciária.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...