MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Autor de atropelamento se apresenta na DPPA

Publicada em 05/01/2018

O motociclista que atropelou o idoso Denis Dias Ferreira, 78 anos, se apresentou, ontem, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e prestou depoimento. O acidente ocorreu na quarta-feira, 3, na avenida Leonel Brizola, em frente ao Instituto Federal Sul-Riograndense (IFSul). O condutor responderá ao inquérito em liberdade.
Conforme o registro da declaração do motociclista, o acidente ocorreu quando ele estava trafegando, no sentido centro/bairro, e a vítima estava tentando atravessar, no sentido bairro Balança/IFSul. O motociclista destacou que a vítima desviou de um carro que transitava em sentido contrário ao da moto, e que, de forma rápida, ingressou na pista. O condutor afirmou que não conseguiu desviar ou parar e acabou colidindo contra o idoso.
Em depoimento, ele também relatou que caiu do veículo e ficou ferido, ressaltando que se aproximou do idoso e tentou socorrê-lo, mas não estava com o seu telefone celular. Então, viu que uma mulher ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para atender ambos.
Como estava se sentindo bem, pediu para que dessem total atenção à vítima. O motociclista completou dizendo que somente saiu do local por recomendação de um popular. O veículo foi deixado em uma casa próximo ao local do atropelamento. Ele contou que foi embora para o bairro Morgado Rosa.
O autor do atropelamento alegou não ter ingerido bebida alcoólica e que ficou sabendo pelas redes sociais da morte da vítima. Ele disse que fez um exame de sangue para comprovar que não estava alcoolizado.
De acordo com a autoridade responsável pelo inquérito, titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, delegada Daniela Barbosa de Borba, a investigação irá pedir as imagens das câmeras de videomonitoramento do local. “Como ele se apresentou, as circunstâncias do acidente serão apuradas no inquérito”, disse.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br