MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Comercial Chapa oferece artigos para tornar férias mais divertidas e seguras

Publicada em 05/01/2018

Segurança é um item fundamental para quem deseja desfrutar das férias, ainda mais quando a diversão é o foco principal, pois foi justamente esse ponto que a Comercial Chapa pensou para os seus clientes.
Estamos na época de brincar na água, seja na piscina, descendo o Rio Camaquã ou, até mesmo, no mar ou lagoas. Não sabe nadar? As crianças também não sabem? Seus problemas acabaram! A Comercial Chapa disponibiliza aos clientes as camisas flutuantes. São artigos produzidos pela empresa ProLife em tamanhos que vão do infantil ao adulto, com capacidade de flutuação para até 130 quilos.
Se você pensa em acampar e tem problemas com os insetos, lá também existem as camisas com repelente. A mesma empresa produz camisas de manga comprida com um repelente inofensivo aos humanos e que aguenta até 90 lavadas. Bem, se sua bronca é com o sol, também tem as camisas com proteção solar com fator 50.
Mas digamos que você vá ficar em casa, cuidando do jardim, da chácara, etc. Certamente a Comercial Chapa tem produtos que vão tornar o seu trabalho mais fácil, afinal, a empresa é a concessionária autorizada da Stihl, conceituada marca alemã. São roçadeiras, aparadores de cerca viva, sopradores (vassoura de vento), motosserras e uma enorme variedade de outros itens, incluindo os imprescindíveis equipamentos de proteção individual (EPIs). O cliente pode pensar em podar suas árvores ou arbustos, lavar o carro da família, colher azeitonas, fazer lenha para a casa, enfim, uma grande quantidade de tarefas, sejam domésticas ou profissionais, e em cada uma delas com a ferramenta adequada, da marca Stihl. 

A Comercial Chapa oferece, ainda, sua oficina autorizada para manutenção e reposição de peças originais. Telmo Carvalho, sócio administrador da empresa, monitora pessoalmente o serviço executado na oficina e esclarece que a casa trabalha com os cartões Visa, Master, Banricompras e Quero-Quero.


Onde: Padre Abílio Sponchiado, n°1778, próximo à Igreja São Judas Tadeu
Fone: 3241-8272
Horário: Das 8h30min às 12h e das 14h às 18h30min

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br