ANO: 25 | Nº: 6431
05/01/2018 Esportes

Guarany promove peneira em janeiro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Atividade ocorre nos dias 13 e 14
Atividade ocorre nos dias 13 e 14

Nos dias 13 e 14 de janeiro, o Guarany promove uma peneira para atletas de 16 até 24 anos. A seleção, que acontece no Estádio Estrela D'Alva, é vedada para quem completar 25 anos em 2018, em função do regulamento da Segunda Divisão.
Para participar da avaliação, o atleta interessado deve pagar R$ 100 para a inscrição, sendo que os 25 primeiros que efetivarem a cota terão direito a utilizar a concentração para pernoitar. Do 26⁰ em diante, a taxa é a mesma, porém a estadia é por conta do jogador.
O presidente do clube, Pedro Trindade Martins (Sabella) destaca, ainda, que se o atleta tiver interesse, também pode se alimentar no refeitório do estádio, porém, para cada uma das refeições (café da manhã, almoço e janta) será cobrado um valor adicional de R$ 10.

O clube disponibiliza apenas os coletes durante os treinamentos, sendo que o atleta deve trazer seu próprio material (chuteira, calção, caneleira e meias). Serão exercidos treinos físicos e específicos para cada posição, sendo que, no segundo dia, será realizado um jogo-treino entre os jogadores que se destacaram. Os melhores ficarão no clube, participando da pré-temporada, podendo ser, posteriormente, efetivados ao grupo final.

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...