MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Ponte que liga bairros Alcides Almeida e Mingote Paiva ainda não foi finalizada

Publicada em 05/01/2018
Ponte que liga bairros Alcides Almeida e Mingote Paiva ainda não foi finalizada | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Canalização do esgoto já foi concluída

Após três anos desde a primeira reclamação dos moradores, a ponte que liga os bairros Alcides Almeida e Mingote Paiva, situada na rua José Otávio, ainda não foi liberada para o trânsito. A estrutura está pronta, mas faltam as cabeceiras para dar acesso aos veículos.
A reivindicação iniciou pelo motorista de caminhão Cleomar Pereira Gonçalves. Ele esteve várias vezes na prefeitura, ainda na gestão de Dudu Colombo. Na época, o Executivo construiu uma nova ponte. A estrutura ficou na pátio do Centro Administrativo por vários meses.
No início da nova gestão, o secretário municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Ronaldo Hoesel, instalou a estrutura no local, mas ainda faltavam as madeiras, que só foram colocadas no final de setembro do ano passado. À época, a previsão de conclusão era de uma semana.
De acordo com Gonçalves, existe uma equipe trabalhando no local para realizar a obra de saneamento do bairro. Ele conta que a justificativa para não finalizar a ponte era de que precisava fazer toda a rede de esgoto por baixo da estrutura. Ele observa que a etapa foi concluída, mas em frente a sua casa não tem encanamento e quando chove o esgoto invade os pátios das residências.

Contraponto
Hoesel salienta que irá verificar a situação dos moradores e da obra. Ele confirma que estava aguardando a finalização da rede de esgoto para realizar o término das cabeceiras. “Vamos avaliar. É possível que em um dia o serviço seja concluído”, ressalta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br