MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Representante da polícia argentina vai atuar na Operação Golfinho

Publicada em 05/01/2018

O oficial-ajudante da polícia de Misiones, na Argentina, Gerardo Ariel Fredrich, foi recebido pela Brigada Militar (BM), ontem. Ele vai atuar junto à BM durante a 48ª Operação Golfinho até o final de fevereiro. O objetivo é auxiliar os policiais militares gaúchos no atendimento aos turistas argentinos que vierem ao Rio Grande do Sul neste veraneio ou que estiverem de passagem pelo estado.
O oficial-ajudante Gerardo Ariel Fredrich ficará sediado na Companhia de Policiamento da Brigada Militar, em Tramandaí. A iniciativa tem como base legal memorando de entendimento assinado pelo governador José Ivo Sartori e o governador da província de Misiones, Hugo Passalacqua, em 14 de março de 2017.
De acordo com o comandante-geral da BM, coronel Andreis Silvio Dal`Lago, as boas relações estabelecidas entre o comando da corporação e da polícia de Misiones possibilitou a vinda do oficial argentino. "Além de atender melhor aos nossos irmãos argentinos, teremos um estreitamento de laços ainda maior entre as duas instituições, fato inédito para o Estado”, declarou.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br