ANO: 25 | Nº: 6335
05/01/2018 Segurança

Representante da polícia argentina vai atuar na Operação Golfinho

O oficial-ajudante da polícia de Misiones, na Argentina, Gerardo Ariel Fredrich, foi recebido pela Brigada Militar (BM), ontem. Ele vai atuar junto à BM durante a 48ª Operação Golfinho até o final de fevereiro. O objetivo é auxiliar os policiais militares gaúchos no atendimento aos turistas argentinos que vierem ao Rio Grande do Sul neste veraneio ou que estiverem de passagem pelo estado.
O oficial-ajudante Gerardo Ariel Fredrich ficará sediado na Companhia de Policiamento da Brigada Militar, em Tramandaí. A iniciativa tem como base legal memorando de entendimento assinado pelo governador José Ivo Sartori e o governador da província de Misiones, Hugo Passalacqua, em 14 de março de 2017.
De acordo com o comandante-geral da BM, coronel Andreis Silvio Dal`Lago, as boas relações estabelecidas entre o comando da corporação e da polícia de Misiones possibilitou a vinda do oficial argentino. "Além de atender melhor aos nossos irmãos argentinos, teremos um estreitamento de laços ainda maior entre as duas instituições, fato inédito para o Estado”, declarou.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...