MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Retrospectiva Caderno Ellas 2017 - pg 3

Publicada em 05/01/2018
Retrospectiva Caderno Ellas 2017 - pg 3 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bordados

Quem nunca... que atire a primeira pedra!

Ah, mulheres. Mulheres... Estes seres maravilhosos cheios de contradições, volubilidades e outras cositas a mais. Um dia amam, no outro detestam. Isso faz parte do universo feminino, e faz parte, também, saber interpretar estes movimentos tão antagônicos sem perder a pose, por isso, minha amiga, quem nunca errou no modelito que atire a primeira pedra... Essa matéria, escrita pela estilista Janine Pinto, foi bárbara e nossos leitores adoraram, assim como as demais que destacamos por aqui, nesta retrospectiva.

 

T-shirts 

As t-shirts, palavra em inglês para designar “camisetas”, já provaram que não compõem apenas looks casuais, são peças clássicas do vestuário. Em abril, Janine comentou que nas últimas semanas de moda pelo mundo elas voltaram a aparecer em looks super cool, que misturam alfaiataria em românticas produções sofisticadas.

 

Bordados

Em abril só se viu bordados e bordados em grifes famosas do mundo da moda. Janine explicou que o bordado é uma arte milenar e popular, por sua versatilidade que encanta pessoas dos mais diversos estilos, principalmente por sua utilização na decoração e na moda. Mas não estamos falando de qualquer bordado: são as flores roubadas da primavera/verão 2017.

 

Temporada das noivas  

Por incrível que pareça, casar nunca sai de moda. Sabidamente, maio é o mês tradicional para bodas. Assim como a moda, a noiva merece e precisa evoluir. As novas tendências para a moda outono/inverno 2017 foram lançadas e as grifes trouxeram várias apostas que misturam delicadeza e elegância, além de cores e transparência. Janine trouxe lindas dicas para as noivas da temporada.

 

Jeans

Quando se fala em tendências de moda e o assunto é jeans, parece que não tem nada de novo que possa ser criado, ledo engano! Peças em jeans são verdadeiros clássicos do guarda-roupa feminino e constantemente ganham informações criando novas tendências, explicou a colunista, em maio deste ano, mostrando as novidades para outono/inverno.

 

Tricot 2017

Com a queda das temperaturas, a busca é sempre por looks que sejam quentinhos e cheios de personalidade e, sobretudo, confortáveis. A matéria do mês de junho, destacou que o tricot deixou de ser sinônimo de roupa careta, ou aquela peçinha presenteada pela tia, para se tornar uma peça superfashionista desejada por todas nós. Existe uma infinidade de peças lindas e estilosas.

 

Moda é atitude...  

A estilista, em julho, frisou que estar na moda hoje em dia parece muito mais complicado do que há algumas décadas, justamente pelo excesso de informações. Antigamente existia um código de vestir e ponto final. Hoje, o que importa é a atitude, já que cada vez mais as mulheres têm capacidade de usar o que bem entendem com liberdade, segundo os seus gostos e as suas vontades, e com muita informação de moda à disposição. 

 

Código de vestir 

"Dizem por aí que hoje em dia pode tudo, que não há mais regras. Cada um veste o que quer, onde quer e como quer...  só que não", comentou a estilista, em agosto deste ano,na matéria Código de Vestir. Você vai a uma cerimônia de casamento, por exemplo, de pijama? Ainda observamos muitos erros, inadequação para a ocasião e exageros... As suas escolhas serão fundamentais na leitura que as pessoas farão de você.

 

Ultra Violet, a cor de 2018

Em dezembro, Janine Pinto comentou que a Pantone anunciou que a cor de 2018 é o ultra violeta. Ela lembrou que as cores do ano começaram a ser definidas a partir de 1999, sendo o primeiro tom – para o primeiro ano do novo milênio – o azul-. 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br