MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Campanha Nicolini Todo Dia encerra com entrega de prêmios

Publicada em 06/01/2018

A rede de Supermercados Nicolini encerrou, no dia 16 de dezembro do ano passado, a campanha promocional “Nicolini Todo Dia”, que ofereceu prêmios significativos aos três primeiros contemplados. O sorteio da promoção ocorreu no dia 23 de dezembro pela Loteria Federal e agora, neste domingo, 7, acontece a entrega dos prêmios aos ganhadores, culminando o êxito da campanha.
O evento vai ocorrer no Largo do Centro Administrativo, ao lado da Praça Júlio de Castilhos (Praça da Estação), a partir das 16h, com mateada e muitos brindes. Os prêmios principais provocaram uma adesão muito grande da clientela: um Volkswagen Gol, zero quilômetro para o primeiro ganhador, uma motocicleta Honda CG Fan, 125cc também zero km para o segundo contemplado e um cartão Gostosão pré-pago, no valor de R$ 3 mil para o terceiro premiado.
A campanha visou promover a frequência de compras dos clientes, incentivando os três perfis de compras: diário, semanal e mensal. Selmo Dias, gerente de marketing da empresa comentou: “Mais uma vez, as campanhas dos Supermercados Nicolini mostraram que os clientes gostam da possibilidade de concorrer e ganhar prêmios substanciais e significativos. E vêm novas campanhas por aí”, antecipou.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br