MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Em sintonia

Publicada em 06/01/2018
Em sintonia | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alegria única entre os familiares de Márcio Pinto Duarte e Karla Andrea Ernesto. Crédito: Leko Machado

Sortudo da Vez

O Grupo de Apoio à Pediatria da Santa Casa de Caridade de Bagé sorteou, no dia 20 de dezembro, um forno elétrico e micro-ondas. O ganhador foi o médico pediatra Carlos Jeissmann. A entrega da premiação aconteceu na quinta-feira, na residência da professora Martimiana Madruga de Vargas.

 

Relançamento à Vista

Para aqueles que estavam aguardando, informo que Clarisse Ismério, historiadora, Coordenadora do curso de História da Universidade da Região da Campanha (Urcamp), além de escritora e atriz, fechou contrato com a Editora Chiado, de Lisboa, para, ainda neste primeiro semestre de 2018, relançar o livro "Mulher: A moral e o imaginário (1889 - 1930)", 2ª edição ampliada, que conta com a apresentação do Dr. Márcio Noronha (Interartes Intermidias) e revisão da colega Iara Roman Soares.

 

O grande Dia

Na noite de 23 de dezembro, os noivos Márcio Pinto Duarte e Karla Andrea Ernesto receberam os convidados no Círculo Militar para a cerimônia e festa de casamento. Os pais do noivo Odilon Marques Duarte e Ivani Pinto Duarte, juntos com os pais da noiva João Sérgio Guimarães Pinto e Regina Cláudia Ernesto Guimarães eram só alegria. Todo o encanto só foi possível com este time de profissionais: Miriam Akagi, na decoração, Marcelo Corrêa Mansur no comando do buffet, som e luz de Fabrício Borsa Leal, ao som da Banda The Mechanicals Classic Rock (Porto Alegre) e o DJ Ricardo Saraiva, também vindo da capital para o evento. As lindas imagens que apresento hoje são do querido colega de profissão Leko Machado e filmagem de Letiéri Navarrina.

 

Notas

Nasceram!

A taxa populacional da Rainha da Fronteira vem aumentando bastante nesta passagem de ano. Um dos bebês fofos que nasceu foi o Guilherme, irmão caçula do Francisco, são filhos do querido casal Camila Spessato e Gustavo Dreux.

Celene e Murilo Neves também já estão com o pequeno Estevan nos braços para a alegria de todos os familiares. Logo, quem chega é a Ana Thereza, filha do casal Cláudia Moglia Pedra e José Vitor Lopes.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Novos jornalistas Há 6 horas
Psicanálise em pauta Há 6 horas
Encantadora Há 6 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br