MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Sejel lança seis novas atividades nos núcleos esportivos

Publicada em 08/01/2018

Os cinco núcleos esportivos mantidos pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer abrem novas turmas com diferentes atividades. Além das aulas de zumba e lutas, que já eram oferecidas, foram abertas turmas de funcional fight, RitFunk, Danças Urbanas, Dança Moderna, Ginástica Localizada e uma turma de caminhada e corrida orientada.
As aulas de funcional fight ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras, entre 8h30 e 18h, no Militão. As turmas de RitFunk são ofertadas às segundas e sextas-feiras, às 19h, no Militão, e terças e quintas-feiras, às 19h, no Núcleo Bagé. As turmas de Danças Urbanas são ofertadas no Núcleo Bagé, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 17h30, e no Núcleo São Sebastião, terças e quintas, às 10h. A Dança Moderna ocorre no Núcleo Bagé, terças e quintas, às 18h, e Ginástica Localizada, no Militão, segundas, quartas e sextas, às 10h. A turma de caminhada e corrida orientada é ofertada às segundas e quartas, às 19h30, no Militão.
"Para atender a grande demanda da comunidade, ainda este bimestre, inauguraremos mais dois Centros de Treinamento Funcional, alcançando mais duas regiões da cidade", destaca o secretário municipal de esportes, João Schardosim.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br