MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Assalto com refém em Dom Pedrito

Publicada em 09/01/2018
Assalto com refém em Dom Pedrito | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusado se entregou após sua mãe chegar no local

Na tarde de ontem, um assalto no Mercado Martins, no bairro Promorar, em Dom Pedrito, mobilizou toda a polícia da região. Dois assaltantes chegaram no local em uma motocicleta, armados com revólveres, e anunciaram o roubo. Um deles saiu do local e foi preso pela Brigada Militar. O outro, um foragido do sistema prisional de Bagé, ficou no interior do estabelecimento e fez uma funcionária de refém.
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), policiais militares de Bagé e Dom Pedrito isolaram o local para viabilizar as negociações. Por volta das 19h50min, após a chegada da mãe do acusado, que reside em Bagé, ele se entregou. A refém não ficou ferida. Até o fechamento desta edição as identidades dos dois homens não haviam sido confirmadas.



Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br