MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Audax Bagé realizará brevet de verão noturno de 200 km

Publicada em 09/01/2018
Audax Bagé realizará brevet de verão noturno de 200 km | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Militão será ponto de partida e chegada

O primeiro brevet de verão noturno do Clube Audax Bagé será realizado no dia 27 de janeiro, às 22h. A prova de 200 quilômetros deve terminar no dia 28 de janeiro, com saída e chegada no Ginásio Presidente Médici (Militão).
A largada à noite, de acordo com a organização, tem o objetivo de aproveitar as temperaturas amenas das madrugadas de verão, auxiliando, também, os ciclistas que estão se preparando para o BRM 300 quilômetros.


Roteiro

Com quilometragem total de 205 quilômetros, os ciclistas sairão de Bagé, passarão por Aceguá e Colônia Nova, retornando para a Rainha da Fronteira. A entrega de kits e assinatura dos termos de responsabilidade acontecerá pela manhã, na Loja Ciclo Regert, das 10h às 12h, à tarde, das 14h às 18h, também na loja, e das 20h às 22h, no local de largada, Ginásio Militão. O congresso técnico acontece às 21h30min, no local de saída.
As inscrições vão até o dia 21 de janeiro. O primeiro lote custa R$ 120. O segundo lote terá valor de R$ 150. Inscritos com idade igual ou superior a 60 anos terão 50% de desconto sobre o valor da inscrição, a ser aplicado sobre o valor total da inscrição conforme calendário.
Os inscritos com 16 ou 17 anos de idade terão sua participação única e exclusiva com acompanhamento de parente em primeiro grau, ou seja: pai ou mãe também inscrito para o evento.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br