ANO: 26 | Nº: 6524
09/01/2018 Esportes

Audax Bagé realizará brevet de verão noturno de 200 km

Foto: Tiago Rolim de Moura

Militão será ponto de partida e chegada
Militão será ponto de partida e chegada

O primeiro brevet de verão noturno do Clube Audax Bagé será realizado no dia 27 de janeiro, às 22h. A prova de 200 quilômetros deve terminar no dia 28 de janeiro, com saída e chegada no Ginásio Presidente Médici (Militão).
A largada à noite, de acordo com a organização, tem o objetivo de aproveitar as temperaturas amenas das madrugadas de verão, auxiliando, também, os ciclistas que estão se preparando para o BRM 300 quilômetros.


Roteiro

Com quilometragem total de 205 quilômetros, os ciclistas sairão de Bagé, passarão por Aceguá e Colônia Nova, retornando para a Rainha da Fronteira. A entrega de kits e assinatura dos termos de responsabilidade acontecerá pela manhã, na Loja Ciclo Regert, das 10h às 12h, à tarde, das 14h às 18h, também na loja, e das 20h às 22h, no local de largada, Ginásio Militão. O congresso técnico acontece às 21h30min, no local de saída.
As inscrições vão até o dia 21 de janeiro. O primeiro lote custa R$ 120. O segundo lote terá valor de R$ 150. Inscritos com idade igual ou superior a 60 anos terão 50% de desconto sobre o valor da inscrição, a ser aplicado sobre o valor total da inscrição conforme calendário.
Os inscritos com 16 ou 17 anos de idade terão sua participação única e exclusiva com acompanhamento de parente em primeiro grau, ou seja: pai ou mãe também inscrito para o evento.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...