MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Casa de Cursos inicia primeira oficina do ano

Publicada em 09/01/2018
Casa de Cursos inicia primeira oficina do ano | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Curso iniciou com 20 alunas

A Prefeitura de Bagé manteve a Casa de Cursos aberta durante o período de férias, com cronograma iniciado ontem. A oficina de unhas decoradas iniciou com 20 alunas, sob orientação da professora Paula Caldas e da instrutora voluntária Helenara dos Santos, de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia.
No início do curso houve a apresentação do trabalho que será realizado, com uma aula inaugural que teve recepção da supervisora Mira Oliz Neto e da coordenadora de Cidadania e Trabalho, Gladis D'Ávila. Logo após, ocorreu a primeira aula prática.
Ao término das aulas deste grupo, haverá a segunda turma do mesmo tema, com previsão de início para o dia 22 de janeiro. A Casa de Cursos fica localizada na rua Santo Antônio, 139. e o telefone para mais informações é o 3247-6292.


Panificação

Também nesta segunda-feira, aconteceu a primeira aula da turma da oficina de pães recheados e tortas no Centro de Panificação, que terá carga horária de 40h semanais. Os alunos foram recebidos pela instrutora Elizodeti Dias e também por Mira e Gladis.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br