ANO: 24 | Nº: 6058
09/01/2018 Cidade

Casa de Cursos inicia primeira oficina do ano

Foto: Aline Sabedra / Especial JM

Curso iniciou com 20 alunas
Curso iniciou com 20 alunas

A Prefeitura de Bagé manteve a Casa de Cursos aberta durante o período de férias, com cronograma iniciado ontem. A oficina de unhas decoradas iniciou com 20 alunas, sob orientação da professora Paula Caldas e da instrutora voluntária Helenara dos Santos, de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia.
No início do curso houve a apresentação do trabalho que será realizado, com uma aula inaugural que teve recepção da supervisora Mira Oliz Neto e da coordenadora de Cidadania e Trabalho, Gladis D'Ávila. Logo após, ocorreu a primeira aula prática.
Ao término das aulas deste grupo, haverá a segunda turma do mesmo tema, com previsão de início para o dia 22 de janeiro. A Casa de Cursos fica localizada na rua Santo Antônio, 139. e o telefone para mais informações é o 3247-6292.


Panificação

Também nesta segunda-feira, aconteceu a primeira aula da turma da oficina de pães recheados e tortas no Centro de Panificação, que terá carga horária de 40h semanais. Os alunos foram recebidos pela instrutora Elizodeti Dias e também por Mira e Gladis.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...