MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Consultoria Júnior da Urcamp realiza doação para Casa da Menina

Publicada em 09/01/2018
Consultoria Júnior da Urcamp realiza doação para Casa da Menina | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aline recebe integrantes para entrega de doação

A Consultoria Júnior da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realizou a doação de camisetas, alimentos e materiais de papelaria para a Casa da Menina, mantida pela Fundação Attila Taborda (FAT). A entrega foi realizada na tarde do dia 4 de janeiro, na sede da instituição, pelo responsável pela Consultoria Júnior, João Henrique Costa, pela coordenadora do curso de Administração da Urcamp, Rita Saraiva Jorge, e pela bolsista Larissa Pina.
Segundo Costa, as contribuições foram arrecadadas em um projeto institucional realizado desde os últimos meses do ano passado, em que alimentos foram solicitados como entrada para palestras que visavam difundir a cultura empreendedora, oferecidas pela Consultoria. O professor conta que a consultoria tem a intenção de continuar com a iniciativa, tornando-a mais forte neste ano, quando os integrantes se concentrarão em realizar eventos onde serão arrecadadas doações para entidades mantidas pela FAT/Urcamp, como a Vila Vicentina e a própria Casa da Menina.
Conforme a coordenadora da Casa da Menina, Aline dos Santos Silveira, que representou a entidade durante a entrega, foram entregues 25 camisetas e materiais como folhas de ofício, canetas e réguas. A entidade também recebeu o total de aproximadamente 30 quilos de alimento, entre arroz, feijão, sal, açúcar, farinha de milho, farinha de trigo, massa, achocolatado e leite em pó.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br