MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Giro Social

Publicada em 09/01/2018
Giro Social | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ele é lindo, querido, educadíssimo e está sempre disposto a ajudar os que dele precisam, trago, hoje, Ismael Amilivia.

Tempo em Equilíbrio – Foi possível encontrar várias pessoas bacanas e que admiro, cada uma na sua peculiar característica, no ultimo sábado, 6, na Biblioteca Municipal Doutor Otávio Santos, no lançamento do primeiro livro de Ricardo Lugris: “Tempo em Equilíbrio - Entre Paris e Singapura”.

 

Bruna Netto, profissional de primeira na nossa cidade, colega de profissão, ela é a cara da nova TV Câmara.

 

Paulo Holmos tem seu estilo próprio e “chegou chegando” na sessão de autógrafos de Ricardo Lugris. Com certeza um dos pontos em comum deles é o amor pelas motocicletas

 

Happy birthday

O dia em que nascemos é especial para nós e para os que nos amam. Pensando nisso, fica aqui o desejo de saúde, paz, prosperidade e muita fé a todos os amigos queridos que aniversariam no mês de janeiro, em especial aos que tiveram a passagem de idade nesta segunda e terça-feira. Ontem foi dia especial para duas queridas que tenho memórias de amizade desde a infância: Renata Marimon Borba e Mirela Miranda Niederauer. Mas parabenizo ainda Tainá Dalé Del Duca, Cláudia Moglia Pedra e Adilson Kilca. E hoje quem aniversaria é Mara Ceolin, Saionara Rabello, Renata Hoffmann, Tatiana Miranda e Francine Ávila.

 

A colega de profissão Renata Marimon atua com decoração de festas e eventos, além de ser proprietária do Celebrare Eventos

 

Duas pessoas queridas e educadas: Léa Duarte Grande e Fulvia Augusta Grande de Macedo, em recente evento social. Como diz o ditado, o fruto nunca cai longe do pé

 

 

Luluzinha x Bolinha

A coluna nesses poucos dias sobre o meu comando anda parecendo clube das luluzinhas, mas não é não, provo isso, hoje, trazendo a imagem de profissionais que arrasam em Bagé. Ismael Amílivia é um empreendedor que viu a chance de não deixar para trás uma história de tantos anos e fãs no passado e passou a oferecer para os bajeenses o Lê Bistro. Até aqui tudo que já se sabe, não é mesmo. Mas a novidade é a seguinte, agora, aos domingos, ao meio-dia, o Cantegril Clube também terá essa qualidade gastrônomica maravilhosa e requintada que já faz parte da tradição de Bistrô e Lê Bistro. Óbvio que vem à mente Iarinha Coronel com toda aquela energia radiante dela. Fica a dica para sócios e não sócios que desejam um almoço diferenciado aos domingos, porque ele que garante o formato é inédito. Prosperidade sempre ao Lê Bistro, VIDA LONGA!

 

Ele é lindo, querido, educadíssimo e está sempre disposto a ajudar os que dele precisam

 

Rodrigo Thompson Flores fazendo muito sucesso na terrinha, seja nos eventos sociais ou na badalação noturna. Ele é o cara e sabe fazer a diferença, parabéns!

 

Thaís Pinheiro arrasou no último evento social da Loja Coqueta, de Lídia Cabral. Beleza, simpatia, educação e humildade, quer conjunto melhor que esse para uma pessoa ser considerada lindíssima?!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br