ANO: 25 | Nº: 6401
09/01/2018 Cidade

Lavras do Sul realiza leilão para comercialização de tendas no Carnaval

Foto: Divulgação

Evento tem tradição na região
Evento tem tradição na região

Lavras do Sul está em preparação para o Carnaval de 2018, que acontece de 10 a 13 de fevereiro. O município escolheu a corte no final de semana e irá realizar um leilão para a comercialização de 12 tendas na praça de alimentação, situada no pavilhão de eventos Rui Elen Teixeira.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria, Comércio, Cultura e Esporte, Clemar Biaggi, o leilão acontece no dia 25 de janeiro, às 9h, no plenário municipal. Os pontos não arrendados passam por novo certame, no dia 30 de janeiro, no setor de licitações da prefeitura.
Biaggi ressalta que a programação irá contar com o desfile dos blocos tradicionais, como o Relaxados, bailes no clube Comercial e, além disso, a possibilidade de usufruir da Praia do Paredão, no Camping Municipal Zeferino Teixeira, banhado pelas águas do rio Camaquã.
O camping oferece áreas de lazer, como playground para crianças, espaços para acampamento, quadras de areia e cabanas equipadas com banheiro e churrasqueira. Segundo Biaggi, as cabanas já estão alugadas para o período, mas a prefeitura está contatando famílias que possam disponibilizar espaços ou aluguei de imóveis para os turistas. “A expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem dos quatro dias de folia”, salienta.
Este ano a corte do município será formada pela rainha Caroline da Silva Mota, 20 anos, e rei momo, Leonardo Alves Martins, 20 anos. Na categoria infantil, os escolhidos foram Sofia Rodrigues de Lima, 11 anos, e Renato Tunholi de Souza, 9 anos.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...