MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Um outro olhar para o sol

Publicada em 09/01/2018
Um outro olhar para o sol | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lentes polarizadas: tecnologia desenvolvida para proteger os olhos

Com o verão, a exposição às radiações solares sempre aumentam, seja no dia a dia ou curtindo banhos de sol. Por isso, as Ópticas Conquistadora e Conquistadora Gold fazem questão de ressaltar a seus clientes e leitores que o sol, além de ser o grande responsável pela vida no planeta, também pode ser perigoso para a saúde dos olhos, se não forem tomados os devidos cuidados. Mais de 99% da radiação Ultra Violeta (UV) que atinge os olhos é absorvida pelas estruturas anteriores dos olhos e, parte dessa radiação, alcança a retina. A exposição prolongada aos raios UVA e UVB podem causar danos aos olhos e à visão.
Estas são as razões que fazem necessário o uso de óculos escuros de boa qualidade e que ofereçam proteção adequada aos olhos, não apenas durante o verão, e sim durante todo o ano.
Nas Ópticas Conquistadora você encontra as melhores marcas de óculos solares com lentes que possuem o que tem de mais avançado em tecnologia e proteção para seus olhos, tornando sua visão mais confortável e nítida. O técnico óptico Alan Jardim cita, como exemplo, o lançamento das lentes polarizadas Chromance da Rayban, que ajustam os contrastes de luminosidade, as cores e os contornos, além de filtrar os raios UV nocivos e eliminar os reflexos e o brilho intenso.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br