MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Casa das Garças com preços especiais

Publicada em 10/01/2018
Casa das Garças com preços especiais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Promoção de vasos de cimento encerra dia 14 de janeiro

Com uma ampla linha de produtos para sua residência, a Casa das Garças está com uma promoção especial até o dia 14 de janeiro: vasos de cimento, em qualquer tamanho, com preços imperdíveis. Prazo e condições em todos os cartões.
Além dos já consagrados vasos de cerâmica e cimento, a Casa das Garças oferece aos clientes uma grande variedade de cachepôs, figuras decorativas para jardins, itens de decoração para interiores, fontes, floreiras, vasos de parede e imagens religiosas. A loja possui, também, uma floricultura com grande variedade de plantas ornamentais. Você compra o vaso do seu gosto e ainda pode levar a planta que preferir, pois a casa possui terra apropriada para o plantio dessas plantas.
A Casa das Garças está situada na avenida Espanha, n° 3531, abre aos domingos e feriados e o horário de funcionamento vai das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br