MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Diocese de Bagé apresenta Campanha da Fraternidade 2018

Publicada em 10/01/2018
Diocese de Bagé apresenta Campanha da Fraternidade 2018 | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lançamento contará com reflexão em missa na Catedral de São Sebastião

A Campanha da Fraternidade 2018 será apresentada no dia 16 de janeiro, na Ação Diocesana de Bagé, localizada na avenida Marcílio Dias, 1590. O evento acontece das 8h30min às 13h30min, sendo coordenado por representantes do Centro de Estudos Bíblicos do Rio Grande do Sul.
A campanha é realizada pela Igreja Católica no Brasil e coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A ação tem âmbito nacional e envolve todas as comunidades cristãs católicas e ecumênicas do Brasil.
Todos os anos, durante o período da Quaresma, são escolhidos temáticas para serem debatidas. O tema da campanha deste ano é: “Fraternidade e superação da violência”, tendo como lema “Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8)”.
No mesmo dia, às 20h, durante a missa na Catedral de São Sebastião, em comemoração à novena do padroeiro da diocese, haverá um momento de pregação. Segundo a secretária executiva da Ação Diocesana de Bagé, Nilza Mar Macedo, na oportunidade serão analisadas e discutidas as questões da violência na sociedade brasileira, salientando seus aspectos históricos e a cultura da violência.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br