MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Executivo apresenta informações sobre residenciais para vereadores

Publicada em 11/01/2018
Executivo apresenta informações sobre residenciais para vereadores | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Governo reúne parlamentares e representantes do primeiro escalão para esclarecimento de procedimentos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi), apresentou, ontem, a agentes do primeiro escalão e vereadores, detalhes sobre o funcionamento do cadastro único (CadÚnico), etapa inicial para o sorteio das 1.164 novas residências que serão construídas em Bagé. A previsão de entrega é para o segundo semestre de 2019.
Com a presença do prefeito Divaldo Lara e do secretário Carlos Adriano Carneiro (Esquerda), parlamentares e secretários puderam entender como são realizados os procedimentos, desde a primeira até a última fase. A palestra foi realizada por toda equipe da Smasi, que respondeu perguntas e elucidou situações.
“Nosso objetivo foi multiplicar as informações para todos os setores da prefeitura. Muitas vezes as pessoas interessadas têm dúvidas e procuram um vereador ou secretário. Com este material que apresentamos, todas as informações foram prestadas e poderão ser passadas com exatidão para o público antes de se dirigirem à secretaria”, destaca Esquerda.
O líder do PR, vereador Omar Ghani, qualificou como positiva a iniciativa do governo. “O tratamento dado pela atual administração é totalmente oposto ao do governo anterior. Antes, pedíamos informações e não recebíamos resposta. Agora chamaram aqui (na prefeitura), esclareceram todos os pontos e trataram o tema com transparência”, conta.
Divaldo reforça que o processo será pautado pela lisura. “Garanto que os trâmites de seleção dos futuros contemplados serão realizados com total lisura, sem privilégios. Todos os que atenderem aos critérios estabelecidos pela Caixa, passarão pelo sorteio”, garante.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br