ANO: 26 | Nº: 6543
11/01/2018 Empreendedor

Tarragona Café festeja quatro anos

Foto: Antônio Rocha

Empresa abre todos os dias, incluídos domingos e feriados
Empresa abre todos os dias, incluídos domingos e feriados

Um lugar para relaxar com os amigos, para saborear refeições deliciosas ou para comer lanches rápidos, que também conta com uma padaria e cafeteria, este é o Tarragona Café, capitaneado por Ana Alice Valls, Aline Valls Ribeiro, Geraldo Almeida e Pedro Valls Ribeiro. Ao completar quatro anos de existência com absoluto sucesso, o Tarragona Café lança, neste mês de aniversário, seu novo cardápio, mantendo a qualidade já conhecida e inovando nos seus mais de 50 pratos oferecidos. No Tarragona o cliente encontra: cafeteria, restaurante, empório e padaria com produtos diferenciados.
O restaurante funciona ao meio-dia com buffet por quilo ou livre. A partir das 15h30min começa a funcionar o serviço a la carte. Para quem gosta das delícias da comida oriental, o Tarragona oferece sushi, de quinta-feira a domingo, a partir das 19h. Tudo feito pelas habilidosas mãos das duas sushi woman que trabalham na casa.
A padaria fornece produtos para diversos restaurantes e lancherias da cidade, além de oferecer aos clientes produtos diferenciados, como o famoso cacetinho integral, entre outros itens saborosos, como doces, salgados, tortas, canapés e cocktails. Se o cliente deseja fazer uma festa particular, o Tarragona resolve a questão: Fornece os “comes e bebes” e ainda se encarrega do serviço com os garçons.
Todos os produtos da padaria podem ser adquiridos por tele-entrega. O Tarragona abre todos os dias, inclusive domingos e feriados, a partir das 11h. No Carnaval o local também estará aberto e em pleno funcionamento.
Para o verão, a dica é curtir as mesas na calçada, com sucos, cafés, cervejas e, para prestigiar a região, espumantes e vinhos da Campanha, além do clericot e das caipirinhas. Estas com a gostosa novidade: sakerinha, feita com sakê.


O quê: Tarragona Café
Onde: João Telles, 1174-D
Quando: Todos os dias a partir das 11h sem hora para fechar

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...