MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Construindo um Futuro participa da 13ª Copa Cidade Verde

Publicada em 12/01/2018
Construindo um Futuro participa da 13ª Copa Cidade Verde | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Secretário João Schardosim e Adenilson Caldeira, instrutor de futebol

Os atletas do projeto Construindo Um Futuro, da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), viajam, hoje, para competir no maior campeonato de categorias de base do Brasil, na cidade de Três Coroas, na serra gaúcha. Cerca de 60 jovens disputam nas categorias sub 11, 13 e 15.
Ainda em janeiro, a equipe do projeto participa da Copa Internacional de Futebol de Base Rainha da Fronteira, que acontece nos dias 26, 27 e 28, no Complexo Presidente Médici em Bagé.
O projeto Construindo Um Futuro é uma ação da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer que atende mais de 150 crianças e jovens em vulnerabilidade socioeconômica. De acordo com o secretário João Schardosim, esta é mais uma das ações desenvolvidas pela pasta que sempre rendem bons frutos. "Oportunizar para estes jovens a participação em grandes campeonatos, como o Cidade Verde, incentiva ainda mais à prática esportiva, diminuindo assim sua condição de vulnerabilidade social", comenta.
As aulas são gratuitas e ocorrem em turno escolar inverso. Os interessados em participar da escolinha podem buscar informações na secretaria, na Avenida General Mallet, 700 (Ginásio Militão) ou através do telefone 3242 7122.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br