ANO: 24 | Nº: 5963
12/01/2018 Cidade

Construtoras trabalham nos terrenos dos novos residenciais

Foto: Rodrigo Sarasol

Limpeza das áreas representa primeira etapa
Limpeza das áreas representa primeira etapa

O cenário do bairro Morgado Rosa e da avenida Espanha começou a mudar. Nos locais, serão construídos os residenciais que irão beneficiar 1.164 famílias através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Em ambos os terrenos, conforme havia sido adianto pelo Jornal MINUANO, as empresas Michelon Construtora e Incorporadora e Dallé Construtora já estão trabalhando na primeira etapa, que é a limpeza. Na sequência será realizada a terraplanagem.
A previsão de término das obras está prevista para daqui 18 meses, sendo que parte da mão de obra será local. O prefeito, Divaldo Lara, do PTB, informou que solicitou às empresas que comprem a maior parte dos materiais de construção no comércio local. Estas duas iniciativas buscam colaborar com a economia da cidade. O total de investimento dos dois empreendimentos é de R$ 83 milhões da Caixa Econômica Federal.


Inscrições

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso segue recebendo a população para a primeira etapa das inscrições para quem desejar participar do sorteio. Para os dados serem inseridos no CadÚnico, o interessado deve levar documento com RG e CPF de todo o grupo familiar que mora no mesmo local e comprovante de residência atual. A pasta permanece aberta das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira, localizada na av. São Judas Tadeu, 796. Os telefones para contato são (53) 3247-5290 e (53) 3241-6005.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...