MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Construtoras trabalham nos terrenos dos novos residenciais

Publicada em 12/01/2018
Construtoras trabalham nos terrenos dos novos residenciais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Limpeza das áreas representa primeira etapa

O cenário do bairro Morgado Rosa e da avenida Espanha começou a mudar. Nos locais, serão construídos os residenciais que irão beneficiar 1.164 famílias através do programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Em ambos os terrenos, conforme havia sido adianto pelo Jornal MINUANO, as empresas Michelon Construtora e Incorporadora e Dallé Construtora já estão trabalhando na primeira etapa, que é a limpeza. Na sequência será realizada a terraplanagem.
A previsão de término das obras está prevista para daqui 18 meses, sendo que parte da mão de obra será local. O prefeito, Divaldo Lara, do PTB, informou que solicitou às empresas que comprem a maior parte dos materiais de construção no comércio local. Estas duas iniciativas buscam colaborar com a economia da cidade. O total de investimento dos dois empreendimentos é de R$ 83 milhões da Caixa Econômica Federal.


Inscrições

A sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Direitos do Idoso segue recebendo a população para a primeira etapa das inscrições para quem desejar participar do sorteio. Para os dados serem inseridos no CadÚnico, o interessado deve levar documento com RG e CPF de todo o grupo familiar que mora no mesmo local e comprovante de residência atual. A pasta permanece aberta das 8h às 13h, de segunda à sexta-feira, localizada na av. São Judas Tadeu, 796. Os telefones para contato são (53) 3247-5290 e (53) 3241-6005.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br