ANO: 25 | Nº: 6353

Rosane Coutinho

12/01/2018 Caderno Ellas

Editorial

Foto: Leko Machado

É muito bom estar aqui de novo! A indicação de estar no comando deste conceituado caderno me deixou imensamente feliz, a vida é assim, cheia de surpresas, transições, mudanças de planos, projetos e necessidades. Eu mesma mudei muito desde a colaboração do último exemplar do Ellas, lá pelo final do segundo semestre de 2016. Hoje sou outra pessoa e não falo em mudanças apenas na aparência, é algo mais, são alterações que vêm de dentro, do que preenche a minha essência da alma e ser. Divagações à parte, esta edição está especialmente especial sob meus olhos e vou contar o motivo.

Para começar, trago o tema de inteligência emocional, logo aqui ao lado. Assunto cada vez mais procurado pelas pessoas que já perceberam que já passou o tempo que o Q.I (quociente de inteligência) era tido como fator fundamental para o sucesso. Atualmente, este tema tem como percussor Daniel Goleman, que afirma que a ausência da habilidade emocional ou a correta gestão dos sentimentos pode, sim, ser um diferencial para quem busca a prosperidade. Quem nos explica esse interessante assunto é a bajeense, máster coach e estudiosa do eneagrama, Aline Kalil dos Santos Ibañez.

Na sequência temos a felicidade de anunciar o retorno da querida colaboradora Janine Pinto, que tem no seu feeling, conhecimento e vasta experiência, as melhores formas e dicas para quem quer estar lado a lado do que é tendência na moda. Para o assunto decoração, ela, Simone Ebert, que tem presenteado os leitores com perfeitas festas. Como esta da “Helena no seu jardim encantado”. Helena Gaffrée completou o primeiro aninho com uma big festa, que os pais Helton e Kaci Silveira proporcionaram. Foram dezenas de borboletas, doces personalizados e balões em tons pastéis, que compuseram este festival de alegria que apresentamos hoje.

O nosso verão veio com tudo, então nada mais justo que nossas páginas representem essa magia que só os dias quentes proporcionam para quem está na piscina, na praia ou no campo. Um especial agradecimento ao presidente do Círculo Militar de Bagé, coronel Marques, que gentilmente permitiu que o editorial de moda da Loja Coqueta, leia-se Lídia Cabral, fosse com esta locação perfeita, como é possível conferir nas imagens da nossa fotógrafa colaboradora do caderno, Sofia Fernandes. O segundo editorial traz a personalidade da Nory Boutique com seus vestidos de festa que arrasam por onde passam. Para quem quiser aproveitar, a loja está com um megadesconto na linha Ton Âge, conforme conto na matéria. O brilho deste editorial é dividido com a modelo e cliente da Norma Kopper, Selma Plotzk. Estas imagens foram registradas por esta colunista que escreve e que também atua na área fotográfica como profissão.

Eu costumo dizer que a assessoria de imprensa é meio tatuada em mim, e por isso tenho muita necessidade de compartilhar os momentos que tenho como maravilhosos, então na culinária trouxe a receita da pizza brotinho de brigadeiro de panela, que é uma delícia e é confeccionada pela empresa familiar de Guilherme, Letícia, Juliana e Jéssica Vieira. E por último, me atrevi a trazer no Top 5 dicas para quem quer encarar a transição capilar, como eu, que há mais de um ano venho percorrendo este árduo e longo caminho de resgatar a forma natural do meu fio. A ideia de contar através de dicas os principais meios de chegar ao resultado desejado veio da curiosidade que surgem entre as mulheres sobre como fiz para de lisa retornar aos meus cachos. Espero que gostem e que apreciem e até semana que vem.

Com carinho,

 

Rosane Coutinho

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...