MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Líder do PDT quer disseminar conceitos de sustentabilidade nas escolas

Publicada em 12/01/2018
Líder do PDT quer disseminar conceitos de sustentabilidade nas escolas | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Redação proposta por Augusto Lara prevê adesão por parte das instituições

Por meio de um projeto de lei apresentado ao Legislativo, pelo líder do PDT, vereador Augusto Lara, Bagé poderá ter um programa de educação focado na sustentabilidade ambiental. A proposta, que será avaliada pelas comissões técnicas da Câmara após o recesso parlamentar, propõe o estabelecimento de um conjunto de atividades que viabilizem a identificação de problemas locais, relacionados à qualidade da água e do ar, por exemplo.
O programa não tem caráter de obrigatoriedade, mas de adesão. Se a lei for aprovada, caberá a cada escola avaliar, junto com o seu respectivo conselho escolar, as possibilidades de execução. “A degradação do meio ambiente, que afeta diretamente a nossa população e avança nas cidades por falta de ações de sustentabilidade, pode e deve ser trabalhada nas escolas como forma de preservação para as futuras gerações”, defende o vereador.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br