MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Marfrig reabre planta em Alegrete

Publicada em 12/01/2018

Na tarde de terça-feira, 9, o Pró-Reitor do campus Urcamp de Alegrete, professor Júlio Otaran, e o professor João Henrique Mendes Costa, da Consultoria Júnior da Urcamp de Bagé, realizaram uma visita de cortesia e deram boas-vindas ao Frigorífico Marfrig, pela recente reabertura da unidade de Alegrete, cujas operações haviam sido encerradas em novembro de 2016. 
Os professores foram recebidos pelo gerente administrativo do frigorífico, Pedro Sacco Costa, administrador egresso da Urcamp e pelo gerente industrial da empresa, Luiz Fernando Costa da Silva. Após visita à planta, as lideranças da Urcamp e do frigorífico trataram de assuntos referentes à possibilidade de aproveitamento para estágios dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Medicina Veterinária, bem como a reabertura do programa de visitação de alunos às instalações da empresa. 
Atualmente a planta conta com 680 funcionários e abate, em média, 600 bovinos por dia. Grande parte da produção é destinada ao mercado externo, como China, Rússia, entre outros.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br