ANO: 24 | Nº: 6107
12/01/2018 Campo e Negócios

Marfrig reabre planta em Alegrete

Na tarde de terça-feira, 9, o Pró-Reitor do campus Urcamp de Alegrete, professor Júlio Otaran, e o professor João Henrique Mendes Costa, da Consultoria Júnior da Urcamp de Bagé, realizaram uma visita de cortesia e deram boas-vindas ao Frigorífico Marfrig, pela recente reabertura da unidade de Alegrete, cujas operações haviam sido encerradas em novembro de 2016. 
Os professores foram recebidos pelo gerente administrativo do frigorífico, Pedro Sacco Costa, administrador egresso da Urcamp e pelo gerente industrial da empresa, Luiz Fernando Costa da Silva. Após visita à planta, as lideranças da Urcamp e do frigorífico trataram de assuntos referentes à possibilidade de aproveitamento para estágios dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Medicina Veterinária, bem como a reabertura do programa de visitação de alunos às instalações da empresa. 
Atualmente a planta conta com 680 funcionários e abate, em média, 600 bovinos por dia. Grande parte da produção é destinada ao mercado externo, como China, Rússia, entre outros.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...