MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Obra do Sá Monmany avança dentro do cronograma

Publicada em 12/01/2018
Obra do Sá Monmany avança dentro do cronograma | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Machado afirma que reforma deve contar com novos trabalhadores a partir da próxima semana

Com a previsão inicial de entrega para o final de fevereiro, a obra que abrigará a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) está em pleno andamento. O valor estimado da reforma é de R$ 445.164,12.
A equipe da Hendler Construtora & Engenharia, empresa vencedora da licitação, conta com nove funcionários trabalhando na reforma. Conforme o encarregado e mestre de obras, João Eroci Machado, já foi retirado todo o forro e o piso. Também foram construídas novas salas. A rampa de acesso e banheiros específicos para cadeirantes está sendo modificada. Machado salienta que a fiação também será trocada e haverá ampliações. 
A ESF, que terá atendimento de cardiologista, obstetra, pediatra, dentista e fisioterapia, além do raio-X odontológico, farmácia, eletrocardiograma e desfibrilador, deve iniciar a funcionar em março, como o quinto Centro de Referência do município. A estrutura terá 203 metros quadrados (m²) destinados à ESF.
O trabalho iniciou por demolições de algumas paredes e, conforme o mestre de obras, a partir da próxima semana deve contar com novos trabalhadores para a finalização dentro do cronograma. Após a conclusão desta etapa, a construtora fará a melhoria para a instalação do Samu. O serviço atualmente se encontra em um prédio de 80 metros quadrados (m²) e passará para um local com 185 m², além de prever uma garagem, que irá abrigar cinco ambulâncias e rampa para lavagem dos automóveis.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br