ANO: 24 | Nº: 6107
12/01/2018 Cidade

Obra do Sá Monmany avança dentro do cronograma

Foto: Jaqueline Muza/ Especial JM

Machado afirma que reforma deve contar com novos trabalhadores a partir da próxima semana
Machado afirma que reforma deve contar com novos trabalhadores a partir da próxima semana

Com a previsão inicial de entrega para o final de fevereiro, a obra que abrigará a Estratégia Saúde da Família (ESF) e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) está em pleno andamento. O valor estimado da reforma é de R$ 445.164,12.
A equipe da Hendler Construtora & Engenharia, empresa vencedora da licitação, conta com nove funcionários trabalhando na reforma. Conforme o encarregado e mestre de obras, João Eroci Machado, já foi retirado todo o forro e o piso. Também foram construídas novas salas. A rampa de acesso e banheiros específicos para cadeirantes está sendo modificada. Machado salienta que a fiação também será trocada e haverá ampliações. 
A ESF, que terá atendimento de cardiologista, obstetra, pediatra, dentista e fisioterapia, além do raio-X odontológico, farmácia, eletrocardiograma e desfibrilador, deve iniciar a funcionar em março, como o quinto Centro de Referência do município. A estrutura terá 203 metros quadrados (m²) destinados à ESF.
O trabalho iniciou por demolições de algumas paredes e, conforme o mestre de obras, a partir da próxima semana deve contar com novos trabalhadores para a finalização dentro do cronograma. Após a conclusão desta etapa, a construtora fará a melhoria para a instalação do Samu. O serviço atualmente se encontra em um prédio de 80 metros quadrados (m²) e passará para um local com 185 m², além de prever uma garagem, que irá abrigar cinco ambulâncias e rampa para lavagem dos automóveis.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...