MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Parada do Truck também trabalha com camionetas

Publicada em 12/01/2018
Parada do Truck também trabalha com camionetas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Casa é especializada em molas de veículos de carga

A nossa região se caracteriza por uma intensa produção rural. É muita carga para transportar e nas estradas do interior as molas são os componentes que mais sofrem e necessitam de reparos.
A Parada do Truck pensou em resolver esses problemas. Localizada na rua Monsenhor Costábile Hipólito, n° 1101, a empresa se especializou em troca de molas para camionetas, ainda que esteja preparada para este serviço em qualquer tipo de veículo de carga, notadamente os caminhões.
Porém não é só isso, a Parada do Truck também trabalha com troca de óleo e filtro para todo tipo de veículo, utilizando produtos de qualidade. A Parada conta ainda com uma ampla e variada linha de acessórios para caminhões, camionetas e outros veículos. São correias, calotas, bujões para água, ponteiras de escape, calhas para portas, espelhos retrovisores externos, triângulos de sinalização e alerta, faróis e sinaleiras.
Tudo isso e muito mais você encontra na Parada do Truck. Aberta de segunda-feira a sábado, das 8h às 12h e das 14h às 19h. Você pode chamar pelos telefones 3312-2383 e 9.9942-3877.
Fale com o proprietário, Salem Lima de Oliveira, e garanta um serviço de qualidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br