MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

ABHB prepara comitiva para Congresso Mundial Braford nos Estados Unidos

Publicada em 13/01/2018

Um grupo composto por diretores, criadores e entusiastas da raça Braford viajará aos Estados Unidos para participar do Congresso Mundial Braford 2018, que ocorrerá entre os dias 2 e 9 de março. Em sua sétima edição, o evento é realizado a cada três anos e tem a finalidade de unir mundialmente a genética Braford, bem como proporcionar a troca de informações, ideias e experiências entre os seus criadores. 
Desde a sexta-feira, 2, os participantes já poderão acompanhar a programação do pré-congresso, prestigiando a Houston Livestock Show & Rodeo. Considerada a maior exposição de pecuária do mundo, a Houston Livestock acontece em conjunto com o Congresso e conta com remates, exposições, um rodeio e um festival de música country realizado no NGR Stadium. Conforme o CEO da ABHB, Fernando Lopa, os participantes poderão assistir a julgamentos e remate da Exposição Nacional da Raça Braford. “Os melhores exemplares Braford dos Estados Unidos estarão presentes. Além disso, será possível visitar a exposição, conhecer e interagir com criadores de diversos países”. 
A partir do dia 5 de março, os representantes da ABHB poderão realizar uma série de visitas a criatórios e confinamentos, onde serão apresentados touros e matrizes Braford, e também às instalações da Texas A & M University e Sexing Tchnologies. O Congresso acontece nos dias 8 e 9 no histórico Fort Worth Stockyards. No dia 8, um representante de cada país fará um relatório sobre o desempenho da raça Braford no seu país de origem. 
Já no dia 9, serão ministradas palestras com temas relativos ao incremento da produtividade da raça e casos de sucesso pelo mundo que devem encerrar toda a programação do evento. A atividade teve início no Brasil, no ano 2000, seguindo pela Argentina (2003), Austrália (2006), Uruguai (2009), Paraguai (2012) e em sua última edição, em 2015, teve a capital sul-africana Pretória como sede. Mais informações em www.wordbrafordcongress.org

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br