ANO: 26 | Nº: 6527
13/01/2018 Fogo cruzado

PSB de Candiota tem nova direção

O diretório do PSB de Candiota conta com nova direção executiva municipal. A nova composição da comissão provisória, liderada pelo presidente Éverton Morales Prestes, foi homologada pelo Diretório Estadual da sigla.
Prestes é técnico agrícola e tecnólogo em administração rural. O novo presidente é filiado ao PSB há mais de 18 anos. A nova direção socialista vai comandar a legenda no município até julho de 2019.
O diretor do Sindicato dos Eletricitários do Rio Grande do Sul (Senergisul) é candidato a vereador pelo partido no pleito municipal de 2016, Darlan Oliveira, é o novo vice-presidente. O secretário geral é Maicon Vinícius Borges, militante da juventude do PSB e atual coordenador local do Sine em Candiota.
Roberto Vieira Ortiz, liderança do movimento negro e quilombola na região é o primeiro secretário. O eletricitário Anselmo Cougo Malaguez, ex-vereador de Candiota e ex-secretário municipal de Cultura é o segundo secretário.
A primeira secretária de finanças é Tamires Furtado, que foi candidata à deputada estadual e responde pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda. A segunda secretária é Sandriani Braga, coordenadora da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...