MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria inaugura novas tendas para comerciantes da Feira Livre

Publicada em 13/01/2018
Secretaria inaugura novas tendas para comerciantes da Feira Livre | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Feira Livre recebeu 29 estruturas novas

Na manhã de sexta-feira, 12, a Prefeitura de Bagé, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), promoveu a inauguração oficial das novas tendas da Feira Livre. A iniciativa, de acordo com o secretário Bayard Paschoa Pereira, contou com investimento de R$ 40 mil por parte da municipalidade. “Buscamos, com esta ação, valorizar o espaço e o trabalho dos feirantes, que ocupam o calçadão com produtos artesanais e locais há muitos anos”, destaca.
Foram distribuídas 29 tendas, sendo 10 para comerciantes de produtos artesanais, como pães, salgados, tortas e sucos, e 19 para feirantes de frutas, legumes, verduras e peixe fresco. Em visita ao local, o prefeito Divaldo Lara, do PTB, pediu cuidado, não só para com a nova estrutura doada, mas também para com o espaço público do Calçadão, onde circulam milhares de pessoas diariamente. “As novas tendas valorizaram e organizaram a nossa tão tradicional Feira Livre. Agora, trabalharemos para revitalizar e recuperar o Calçadão e contamos com a colaboração destes profissionais nesta causa, através da colocação de lixeiras de ações envolvendo educação ambiental”, destaca.
A comerciante Neiva Ribas comemorou a iniciativa do governo municipal. “Eu trabalho aqui há mais de 30 anos e achei a iniciativa uma maravilha. Nós pedimos esse presente ao prefeito, que nos prometeu dar novas tendas e realmente cumpriu. Estou satisfeita”, afirma.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br